Decorando uma festa clássica

Começando pelos convites, que são personalizados e acompanham a decoração da festa, cujo tema principal são os arabescos em dourado, que estão presentes desde o tecido que faz o detalhe central da toalha, até nos castiçais em taças altas e nos doces feitos em chocolate. A luz das velas sobre o dourado cria uma atmosfera romântica e com muita classe.

festaclassica_1 festaclassica_2

MATERIAIS:
Taças rústicas altas de vidro reciclado para fazer os castiçais, dois vasos altos de vidro, Volume Cetim Daiara Pirita, tinta acrílica Ouro Rico, Verniz Vitral Incolor, fita crepe, pincel, papel vegetal e caneta esferográfica.

1. Lave as taças com água e sabão e seque-as. Contorne a boca e a base da taça com fita crepe para definir as faixas que serão pintadas. Use o pincel chanfrado para aplicar a tinta acrílica Ouro Rico. Após a secagem aplique o Vitral Incolor.

2. Desenhe os arabescos no papel vegetal e fixe-o por dentro da taça com pequenos pedaços de fita crepe. Agite bem o frasco do Volume Cetim antes de fazer os arabescos no vidro, seguindo o desenho do papel e decorando a taça. Deixe secar naturalmente.

festaclassica_3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s