Conjunto amarelo para Bebê

1909_conjuntobebe

Aprenda a decorar pequenos móveis, com apliques feitos de tecido e placas de isopor. Para fazer as almofadas da lixeira e do porta fraldas use a Gomaflex Daiara, colando e impermeabilizando o tecido. Para finalizar, contorne as almofadas com o Volume Cetim, criando uma textura.

MATERIAIS: Porta fralda e lixeirinha de MDF, Aquabase Artesanato Daiara, tintas PVA Daiara Mineral e Marfim, Gomaflex Daiara, tecido de algodão em tons de amarelo, Volume Cetim Daiara Calcário, Laca Acrílica Daiara Fosca, placas de isopor e lixa, estilete, régua, caneta esferográfica, papel para molde, pincéis, rolo de espuma e tesoura

PASSO A PASSO:

  1. Prepare toda a peça, aplicando com pincel e rolo uma demão de aquabase artesanato, seque e lixe.
  2. Pinte a parte interna da lixeira com o PVA marfim, usando um pincel largo e macio e o rolo de espuma. Pinte a parte externa da peça com o PVA mineral, usando um pincel largo e macio e o rolo de espuma.
  3. Faça o molde das laterais da peça, usando o papel e a tesoura. Com o molde corte a placa de isopor para fazer as almofadas laterais da peça. Use a caneta esferográfica e a régua para riscar, e o estilete para cortar o isopor.
  4. Forre as almofadas com o tecido, colando-o e impermeabilizando-o com a Gomaflex. Cole as almofadas forradas nas laterais com a Gomaflex. Aplique mais uma demão de Gomaflex sobre as almofadas e deixe secar.
  5. Contorne todas as almofadas com o Volume Cetim, decorando a lixeira.
  6. Após a secagem da textura aplique o verniz laca acrílica fosca em toda a peça.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s